segunda-feira, 1 de junho de 2009

São Caetano demite o técnico Sérgio Soares

Após a derrota por 1 a 0 para o América-RN, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella, o técnico Sérgio Soares afirmou que já esperava a falta de entrosamento do São Caetano, que estava em início de trabalho após o desmanche no elenco. Mas ele acreditava que em curto espaço de tempo daria a volta por cima. O problema é que a diretoria do Azulão não fez a mesma avaliação e o demitiu nesta segunda-feira.

Sérgio Soares não conseguiu executar um bom trabalho no São Caetano. Em quatro jogos, a equipe colecionou três derrotas (Bragantino, Vila Nova e América-RN) e conquistou apenas uma vitória, diante do Bahia, dentro de casa.

Uma reunião na tarde desta segunda-feira decretou a saída do técnico Sérgio Soares do comando do São Caetano. Enquanto os jogadores faziam um trabalho regenerativo após a derrota para o América-RN, a diretoria acertou os detalhes do fim do acordo. O preparador Stélio Metzker e o auxiliar-técnico Denys Facincani também deixaram o clube, atualmente na 16ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sérgio Soares estreou pelo São Caetano no Campeonato Paulista contra a Portuguesa, no dia 14 de março. Também fez quatro partidas pela Série B. O técnico comandou o time por dez oportunidades, somando duas vitórias, dois empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 26,6%.

O time treina nesta terça-feira à tarde. Por enquanto, a diretoria não divulgou o nome do substituto. O Azulão volta a campo pela quinta rodada da Série B no sábado, às 16h10, em São Januário, contra o Vasco.

- Desejo sorte ao São Caetano na continuidade do Campeonato Brasileiro da Série B e espero que o objetivo do acesso seja conquistado. Agradeço a oportunidade de trabalhar no clube - declarou Sérgio Soares.

Nenhum comentário: