segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sertãozinho segura artilheiro e contrata reforços para lutar pelo título da Copa Paulista

Após retornar ao grupo de elite do futebol paulista no primeiro semestre, o Sertãozinho pretende seguir em sua trilha vitoriosa no segundo semestre deste ano, quando disputará a Copa Paulista de Futebol. E a pedido do técnico José Carlos Serrão, o primeiro passo foi dado. Além de segurar a base do time, a diretoria conseguiu renovar o contrato do artilheiro Creedence, de 30 anos.

O atacante finalmente chegou a um acordo financeiro com o Sertãozinho. Creedence renovou contrato por um ano e garantiu a sua presença no clube no Campeonato Paulista da Primeira Divisão em 2010.

José Carlos Serrão também ficou animado com oe reforços que desembarcaram no clube. Vários jogadores que atuaram no Campeonato Paulista da Segunda (Série A-2) e Terceira (Série A-3) divisões foram contratados.

Entre as novidades do Sertãozinho estão o lateral-esquerdo Claudinho e o atacante Ivan, ambos ex- União Barbarense; os os meio-campistas Claudionor e Cleberson, ex-Comercial; a dupla Alex e Gustavo, ex-Atlético Monte Azul; o meia Fabiano Souza, ex-Ferroviária; e os atacantes Jô, ex-Marília; e William Baiano; ex-São José.

Das categorias de base do São Paulo chegaram ao Sertãozinho o meia Cris e o zagueiro Rodrigo. Ainda foram contratados o goleiro Dida e o volante Thiago, ambos ex-Coruripe-AL; e o volante Jackson, ex-Operário-MS.

Com o elenco definido, Serrão agora prepara o time titular em amistosos. A estreia do Sertãozinho na Copa Paulista acontece no dia 12 de julho, diante do Linense, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.

Nenhum comentário: