quarta-feira, 15 de julho de 2009

Embalado pela vitória na estreia, Noroeste conta com força máxima na segunda rodada da Copa Paulista

Com dois gols marcados por Diego, o Noroeste estreou na Copa Paulista atuando diante da sua torcida e vencendo o Rio Preto por 2 a 0. Mas a equipe de Bauru não contou com a força máxima. Mas, na última terça-feira, os reservas e alguns jogadores recuperados de lesão, como o atacante Borebi, que foi campeão paulista da Segunda Divisão com a camisa do Atlético Monte Azul, disputaram um jogo-treino diante do Agudos e venceram por 3 a 1.

O técnico Zé Rubens está sorrindo à toa com a possibilidade de contar com o elenco completo para encarar o Linense, neste domingo, às 10 horas, na cidade de Lins, na segunda rodada da Copa Paulista. Inclusive, o atacante Borebi, que fez dois gols diante do time de Agudos, deve ganhar uma vaga no time titular do Noroeste.

A diretoria do Noroeste também fez a sua parte fora de campo. Tanto que as documentações do lateral-direito Jamerson, o volante Jacó e do atacante Joãozinho já foram regularizadas na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Além de reformular o elenco após o rebaixamento no Campeonato Paulista da Primeira Divisão deste ano, os dirigentes correm atrás de reforços. O objetivo é preparar o grupo não só para lutar pelo título da Copa Paulista, mas definir uma base forte para a Segunda Divisão em 2010. Garantir o acesso ao grupo de elite virou obrigação em Bauru.

Com tantos jogadores à disposição, o técnico Zé Rubens faz mistério. Ele pretende definir o time titular somente no próximo sábado, véspera da partida diante do Linense.

Um comentário:

Saulo disse...

É apenas o começo da Copa Paulista, mas iniciar co vitória é melhor.