sábado, 22 de agosto de 2009

Red Bull, do técnico Jair Picerni, desafia o Lemense, de Varlei de Carvalho, na terceira fase da Quarta Divisão do Paulista

O duelo entre dois treinadores experientes, que conhecem bem o futebol no interior de São Paulo, marca o desafio entre Red Bull Brasil e Lemense, neste domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

No lado do Red Bull, o comandante é o tarimbado Jair Picerni, que levou o Palmeiras de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Já o Lemense conta com a experiência de Varlei de Carvalho, que brilhou trabalhando em vários clubes, como a Ponte Preta.

No Red Bull, que terminou a segunda fase invicto e com 508 minutos sem sofrer gol, Jair Picerni terá todos os titulares à disposição. O zagueiro Carlinhos e o atacante Cezar, que cumpriram suspensão contra o Tupã, e o goleiro Luiz Fernando e o zagueiro Ricardo Rocha, que foram poupados com dores musculares, voltam ao time.

- O campeonato está afunilando e só os melhores times seguem na disputa. Acredito que o nível técnico será melhor e nosso time precisa melhorar também, o que é uma tendência. Nosso time está dando uma resposta muito boa - afirmou Jair Picerni.

Os ingressos para a partida serão vendidos por R$ 5 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 10 horas de domingo.

Já o Lemense, a derrota por 3 a 0 para o Guarulhos, dentro de casa, na última rodada da segunda fase deixou a torcida preocupada com o futuro da equipe na competição. Mas Varlei de Carvalho admitiu que deu uma pane no time e promete não decepcionar diante do Red Bull.

Assim como acontecerá com o adversário, o Lemense contará com força máxima. Nenhuma jogadores está machucado ou suspenso, o que deixa o treinador satisfeito, principalmente pelo fato de atuar no excelente gramado do Moisés Lucarelli, campo da Ponte Preta, que é alugado para o Red Bull.

- A competição começa do zero. Temos totais condições de garantir a classificação para as quartas de final - avisou Varlei de Carvalho.

Na terceira fase da quarta Divisão, os 12 clubes classificados foram divididos em três grupos com quatro equipes. Classificam-se para as quartas de final, os dois primeiros colocados de cada chave e mais os dois melhores terceiros colocados.

Grupo 13

Red Bull
Elosport
Lemense
Santacruzense

Um comentário:

Saulo disse...

Será que um dia o Red Bull vai criar assas e sair ganhando tudo?