quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rio Claro vai promover peneiras na cidade de Limeira

A diretoria do Rio Claro, o popular Galo Azul, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2010, afirmou que as avaliações feitas para descobrir novos talentos foram um sucesso. O prazo de inscrição para peneiras nas equipes sub 15, sub 17 e sub 20 foi encerrado na cidade.

Mas, na última terça-feira, a diretoria do Rio Claro reabriu novas avaliações para atletas nascidos nos anos de 1991, 92, 93, 94 e 95. Porém, as peneiras não serão feitas na cidade de Rio Claro. Os testes para o clube descobrir novos talentos acontecerão na cidade de Limeira.

As avaliações acontecerão em dois dias da semana, na segunda feira e na sexta-feira, às 14 horas, a partir do dia 31 de agosto. Os interessados devem comparecer ao Limeira Futebol Clube portando exame médico e o RG.

Mais informações:

Local: Limeira F.C.
Endereço: Rua Claudinez Ragonha, 124 - Limeira - SP
Informações com o professor Pitanga - (19) 3453-7984 ou www.rioclarofc.com.br

Observação: vale lembrar que o Blog do Ademar não indica jogadores e nem tem influência nos testes que serão feitos pelo Rio Claro. Estou divulgando as peneiras apenas para ajudar os garotos que sonham com a possibilidade de ser jogador de futebol profissional.

Nenhum comentário: