segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Atlético Sorocaba demite o técnico Candinho Farias e contrata Edu Marangon para as oitavas de final da Copa Paulista

Durou pouco o trabalho do técnico Candinho Farias no comando do Atlético Sorocaba na Copa Paulista de Futebol. Depois de abandonar o Guaratinguetá para trabalhar na cidade de Sorocaba, ele não teve tanto sucesso. Ficou invicto nos sete primeiros jogos, mas nas sete partidas seguintes não conseguiu vencer mais e obteve a classificação para as oitavas de final no sufoco, empatando com o Rio Branco por 1 a 1, em Americana.

Sem perder tempo, a diretoria do Atlético Sorocaba já anunciou a contratação do novo substituto de Candinho Farias. Trata-se de Edu Marangon, 46, ex-jogador da seleção brasileira e que já brilhou no futebol italiano, Portuguesa, Flamengo, Palmeiras e Santos.

Na carreira de treinador, Edu Marangon comandou o Paraná Clube, Vila Nova-GO, Portuguesa, entre outros. O principal destaque foi no Juventus, quando conseguiu o acesso para a Primeira Divisão em 2005.

O último trabalho de Edu Marangon foi justamente no Juventus, no início da atual temporada. a oportunidade, o time não conseguiu mostrar serviço e acabou sendo rebaixado para a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

Edu Marangon será apresentar ao elenco do Atlético Sorocaba nesta terça-feira pela manhã. Em seguida, ele comandará o seu primeiro treino.

O Atlético Sorocaba ficou no Grupo 5 nas oitavas de final da Copa Paulista, ao lado de Sertãozinho, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.

Nenhum comentário: