quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Barueri encara o Goiás, em casa, apostando que a vitória é o caminho para sonhar com a Libertadores

Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Barueri ainda acreditam que foram prejudicados pela arbitragem na derrota por 2 a 1 para o líder Palmeiras, no último sábado, no Palestra Itália. Na opinião de todos, o pênalti marcado em cima do atacante Obina não aconteceu, o que acabou pesando no resultado final.

Mas a derrota para o Palmeiras já faz parte do passado no Barueri. O objetivo do clube agora é vencer o Goiás, domingo, às 18h30, na Arena Barueri, e se aproximar do G-4. Afinal, o clube paulista está separado da equipe goiana, que é a quarta colocada, por apenas seis pontos.

As novidades no Barueri serão os retornos do lateral esquerdo Márcio Careca e do zagueiro Xandão, que cumpriram suspensão automática diante do Palmeiras. Eles já estão à disposição do técnico Diego Cerri.

Outra boa notícia para Abelha enfrentar o Goiás, domingo, na Arena Barueri, foi a absolvição do zagueiro André Luís pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJ). Ele foi julgado pela expulsão na partida diante do Fluminense, pela 21ª rodada.

Nenhum comentário: