quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fundação Rivaldo e Mogi Mirim seguem arrecadando brinquedos para instituições de caridade do município

Dentro de campo, o Mogi Mirim, do técnico Velloso, está muito próximo da classificação à segunda fase da Copa Paulista. Neste sábado, às 19 horas, diante do Batatais, a equipe pode até perder por uma diferença pequena de gols que fica com a vaga. Porém, em caso de vitória, pode terminar na liderança do Grupo 2. Já fora das quatro linhas, o tradicional Sapão continua fazem bonito em prol das crianças carentes do município.

Na primeira semana de realização da campanha de Natal, elaborada pela Fundação Rivaldo e o Mogi Mirim, foram arrecadados cerca de 150 brinquedos. Na segunda partida do Mogi Mirim que contou com a troca dos ingressos por brinquedos, mais 100 produtos foram recebidos.

Contabilizando as doações já efetuadas pela Fundação Rivaldo, parceira do Mogi Mirim na iniciativa, já são 495 brinquedos arrecadados. Agora, no terceiro jogo do Sapo em casa pela Copa Paulista de Futebol desde o lançamento da campanha, o intuito da diretoria é superar tais números na partida contra o Batatais.

Dando continuidade à campanha, que visa arrecadar brinquedos para serem doados no Natal a crianças carentes do município, os ingressos novamente serão trocados por brinquedos novos. Cada brinquedo dará direito a um ingresso para o duelo com o Batatais, o último da primeira fase da Copa Paulista.

A troca dos brinquedos por ingressos já está sendo realizada nas bilheterias do estádio Papa João Paulo II. Até sexta-feira, o horário de funcionamento das bilheterias será das 13h30 às 18 horas. No sábado, as trocas serão efetuadas a partir das 9h, prosseguindo até o início da partida.

Idealizada pelo presidente Rivaldo e promovida pelo Mogi Mirim em parceria com a Fundação Rivaldo, com sede na Espanha, a campanha de Natal foi lançada no dia 1° de setembro. Independentemente da classificação do Sapo para as próximas etapas da Copa Paulista, a campanha prosseguirá até dezembro. A meta é transformar o clube em um ponto de arrecadação para doações de brinquedos depois do encerramento da competição.

Entre os brinquedos arrecadados até o momento estão dezenas de bolas, carrinhos, bonecas, bonecos, jogos e bichinhos de pelúcia. Todos de uma grande variedade de modelos.

Informações e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Um comentário:

Rivaldo disse...

Ademar, fico feliz em saber que vc tem ajudado a divulgar os trabalhos realizados pela fundacao, aqui em Tashkent estamos fazendo um lindo trabalho e estou certo que o mesmo acontecera em Mogi Mirim, obrigado pelo apoio.
Este eh meu blog oficial, o qual eh atualizado diariamente.
abraco Rivaldo