sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ituano decide o seu futuro em partida decisiva diante do Atlético Sorocaba, pela Copa Paulista

Depois de vencer o Campinas, dentro de casa, por 1 a 0, o Ituano tem um duelo decisivo diante do Atlético Sorocaba, neste sábado, às 19 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela penúltima rodada do Grupo 3 da Copa Paulista de Futebol. Enquanto o adversário se classifica com a vitória, o clube de Itu precisa pelo menos do empate para seguir dependendo apenas do seu futebol para buscar a vaga, em casa, na última rodada. A partida será transmitida pela Rede Vida.

O técnico Mazola tem apenas um reforço para escalar o Ituano, que agora é presidido pelo ex-jogador Juninho Paulista, com a ajuda do lateral esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, da Turquia. Depois de cumprir a suspensão, o zagueiro Jean Pablo voltará a formar dupla com Cris.

- Esta deverá ser a única alteração que pretendo fazer. Nas outras posições devem jogar os mesmos jogadores que venceram o Campinas - explicou Mazola.

Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase da Copa Paulista, o Ituano ocupa a quarta posição com 18 pontos. Foi ultrapassado pelo Votoraty, que venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1, em Votorantim. O Paulista, de Jundiaí, já está classificado.

- Eu fui ver o jogo do Votoraty. O Atlético Sorocaba jogou bem. Eles fizeram um bom segundo tempo, mas tiveram a infelicidade de sofrer o gol no final. Neste sábado eles vão querer buscar a classificação. E terão o retorno de cinco jogadores. Vai ser um jogo difícil - comentou Mazola.

O treinador do Ituano sabe da importância da partida para o futuro da equipe na Copa Paulista. Mazola está consciente de que a derrota vai deixar o clube de Itu em uma situação delicada na tabela de classificação.

- O único resultado que não pode acontecer é nossa derrota. Os jogadores vem trabalhado muito, se dedicado bastante e merecem a classificação - justificou o treinador do Ituano.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

1 - Paulista - 23 pontos (classificado)
2 - Atlético Sorocaba - 21 pontos
3 - Votoraty - 20
4 - Ituano - 18 pontos
5 - Rio Branco - 16 pontos
6 - Ponte Preta - 12 pontos
Campinas - 12 pontos
8 - União Barbarense - 6 pontos

Nenhum comentário: