sábado, 19 de setembro de 2009

Paulínia vence CAL Bariri e fica na torcida para garantir vaga antecipada às quartas de final da Quarta Divisão do Paulista

O Paulínia (veja o mascote ao lado) só não está festejando a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão por excesso de cautela e respeito aos adversários. Afinal, com 10 pontos, a equipe, no mínimo, está próxima da vaga entre os dois melhores terceiros colocados. Mas a situação é ainda melhor.

Nesta sexta-feira à noite, em jogo isolado do Grupo 14 da terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, mesmo atuando na cidade de Bariri, o Paulínia derrotou o CAL Bariri por 2 a 0, gols de Carlos Eduardo, e pulou para a liderança isolada com 10 pontos.

A classificação antecipada do Paulínia para as quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão pode acontecer neste domingo, a partir das 10 horas, na cidade de Mogi Guaçu, onde se enfrentam Guaçuano e Taubaté. O empate e a vitória da equipe do Vale do Paraíba garante a vaga, no mínimo, na segunda colocação da chave.

Apesar da derrota, a situação do CAL Bariri também não é tão ruim assim. A equipe é a vice-líder dp Grupo 14, com sete pontos.

No estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri, o Paulínia mandou no primeiro tempo. Aos 32 minutos, em bela jogada individual, Carlos Eduardo fez um golaço. Já aos 43, o artilheiro da noite contou com a sorte e, appos chute de fora da área, a bola bateu no morrinho e enganou o goleiro antes de entrar para o fundo da rede.

Red Bull x Elosport

Neste sábado, às 15 horas, em partida isolada pelo Grupo 13 da Quarta Divisão, o Red Bull para ser o primeiro clube classificado antecipadamente às quartas de final. Basta vencer o lanterninha Elosport, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para o time do técnico Jair Picerno festejar a vaga

Na última rodada, o Red Bull tropeçou diante do Santacruzense, fora de casa, interrompendo uma série de nove jogos sem derrota e de cinco vitórias seguidas. Para Jair Picerni, a reabilitação na competição não pode demorar.

- Esse jogo é uma decisão. Aprendemos uma lição com a derrota na última partida e precisamos de um bom resultado para recuperar a confiança e garantir a classificação - afirmou o treinador.

O Red Bull Brasil terá dois desfalques na partida deste sábado.O zagueiro Ricardo Rocha, suspenso, e o lateral-esquerdo Fernando, vetado pelos médicos, estão fora da partida. Em compensação, o experiente Carlinhos pode retornar ao time.

Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos por R$ 5 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até às 15 horas. Estudantes pagam meia.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 13

1 - Red Bull - 9 pontos
Lemense - 9
3 - Santacruzense - 6 pontos
4 - Elosport - 0

Sábado:

15h - Red Bull x Elosport

Domingo:

11h - Santacruzense x Lemense

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 14

1 - Paulinia - 10 pontos
2 - CAL Bariri - 7 pontos
3 - Guaçuano - 4 pontos
4 - Taubaté - 3 pontos

Sexta-feira:

CAL Bariri 0 x 2 Paulínia

Domingo:

10h - Guaçuano x Taubaté

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 15

1 - Desportivo Brasil - 10 pontos
2 - Palestra - 8 pontos
3 - Atlético Araçatuba - 4 pontos
4 - Atlético de Mogi das Cruzes - 0

Domingo:

10h - Atlético de Mogi x Atlético Araçatuba
10h - Desportivo Brasil x Palestra

Nenhum comentário: