terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ponte Preta contrata o atacante Finazzi e o volante Danilo Portugal

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Finazzi, que já defendeu a camisa alvinegra, e o volante Danilo Portugal, que estava defendendo o Vitória de Setubal, de Portugal, estão prontos para ajudar a Macaca a correr em busca do acesso à Primeira Divisão.

Os dois se apresentarão nesta quarta, às 11 horas, no Majestoso, para exames médicos. Em seguida, a dupla vai assinar contrato, iniciar os treinamentos e ficar à disposição do técnico Márcio Bittencourt para o dérbi diante do Guarani, sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Finazzi, que tem mais de 250 gols marcados na carreira, estava atualmente sem clube.

- Volto para uma torcida maravilhosa e um time do qual tenho ótimas lembranças. Sei que chego em um momento importante, no qual a Ponte Preta precisa de vitórias para subir, e espero contribuir para isso - prometeu o atacante.

Já o segundo volante Danilo Portugal profissionalizou-se pelo Goiás – equipe com a qual conquistou títulos estaduais em 2003 e 2006 – e também chega com grandes expectativas.

- Venho para somar e espero contribuir de maneira efetiva para o acesso da equipe à Primeira Divisão - contou Danilo Portugal.

Veja a ficha dos atletas:

Danilo Portugal

Nome: Danilo Portugal Bueno Ferreira
Posição: Segundo volante
Data de nascimento: 10 de maio de 1983 (26 anos)
Local: Goiás
Altura: 1m78
Peso: 78 quilos
Principais equipes: Goiás, Ipatinga, Vitória de Setubal.

Finazzi

Nome: Alexandre Silveira Finazzi
Posição: Atacante
Data de nascimento: 20 de agosto de 1973 (36 anos)
Local: São João da Boa Vista
Altura: 1m84
Peso: 82 quilos
Principais equipes: Ponte Preta, Corinthians, Atlético Paranaense, Goiás, São Caetano, Mirassol.

Um comentário: