terça-feira, 15 de setembro de 2009

Santo André faz retiro na cidade de Águas de Lindóia para encarar São Paulo e fugir da zona do rebaixamento

A situação está cada vez mais complicada para o Santo André na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, o Ramalhou continuou ocupando a modesta 17ª colocação, com 24 pontos. E para fugir da zona do rebaixamento a tarefa não será nada fácil. A equipe encara o São Paulo, domingo, às 16 horas, em Ribeirão Preto, precisando somar os três pontos. Em busca de tranquilidade para trabalhar, a delegação andreense embarcou nesta terça-feira para a cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, onde fará a preparação para a partida diante do Tricolor, que vai correr atrás da vitória para assumir a liderança.

O técnico Sérgio Soares, que assumiu o Santo André antes da estreia diante do Santos, não tem novos problemas de suspensão e lesões para encarar o São Paulo. E ganhará os reforços do zagueiro Cesinha e dos atacantes Nunes e Wanderley, que cumpriram suspensão automática na Vila Belmiro.

Outras novidades no elenco do Santo André serão o lateral direito Cicinho e o atacante Malaquias, que estão estão recuperados de lesões e à disposição do treinador para o duelo diante do Tricolor.

- São jogadores importantes, que acrescentam muita qualidade à equipe. Quem jogou contra o Santos deu conta do recado, porque só fomos derrotados por um detalhe, mas é claro que é sempre melhor para o treinador poder contar com o maior número de jogadores possível. Tenho a certeza de que vamos complicar a vida do São Paulo - afirmou o lateral Rômulo.

Já o zagueiro Marcel, que suportou bem os 90 minutos contra o Santos, 14 dias após sofrer intervenção cirúrgica no joelho direito, acha positiva o retiro no interior de São Paulo.

- Até pelo fato de não termos disponibilidade de bons campos para treinar no ABC, esta saída será importante. Poderemos treinar forte o suficiente para fazer uma grande partida no domingo - analisou Marcel.

Nenhum comentário: