quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Santo André lança nesta sexta-feira o seu terceiro uniforme, que será utilizado na partida contra o Vitória

O departamento de marketing do Santo André, em parceria com a Netshoes (patrocinadora oficial de seu uniforme) e com a Lotto (fabricante de seu material esportivo) irá promover nesta sexta-feira , a partir das 10 horas, o lançamento do novo uniforme número 3 do Ramalhão.

Para celebrar a ocasião nobre para o clube, será colocada em prática uma inusitada ação. Dez lindas garotas vestidas com o uniforme 3 do Santo André irão percorrer importantes pontos da cidade exibindo o novo modelo para a população andreense.

A ação visa, mais uma vez, aproximar o torcedor ramalhino de seu clube de coração, justamente no momento em que o Santo André mais precisa do apoio da torcida para seguir lutando pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. De quebra, o departamento de marketing do clube expõe o seu desejo de compartilhar com o torcedor comum suas mais recentes novidades.

Desenvolvida pela Lotto, a nova camisa traz recortes em áreas estratégicas e tecido especial, que facilita a transpiração e evita o acúmulo de umidade nas áreas de maior aquecimento do corpo. Assim, a tecnologia proporciona uma temperatura agradável e, consequentemente, auxilia no desempenho do atleta.

O novo modelo será utilizado pela equipe pela primeira vez na partida deste sábado, às 18h30, contra o Vitória, no Estádio Bruno José Daniel, válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: prestigie o seu clube de coração. Vá a um dos pontos de visitação e aprecie o novo uniforme.

Confira, abaixo, os pontos da cidade que serão visitados pelas “ramalhetes”:

1) Saída às 10h do Estádio Municipal Bruno José Daniel no ônibus oficial do clube
2) Shopping ABC Plaza
3) Espaço Verde Celso Daniel
4) Shopping ABC
5) Paço Municipal
6) Av. Oliveira Lima

Nenhum comentário: