terça-feira, 15 de setembro de 2009

Treinador do Batatais recebe 30 dias de gancho no TJD e fica fora das rodadas decisivas da Copa Paulista

O Batatais está em situação delicada para correr atrás de uma das quatro vagas do Grupo 2 da Copa Paulista na segunda fase da competição. Atualmente a equipe ocupa a sexta colocação, com 14 pontos, e precisa vencer nas duas últimas rodadas para lutar pela classificação. Mas a situação começou a ficar ainda mais difícil para o Fantasma da Mogiana.

Nesta segunda-feira à noite, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o técnico Ivair dos Santos, do Batatais, foi suspenso por 30 dias no artigo 188 (Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los).

A punição ao treinador do Batatais aconteceu na partida diante XV de Piracicaba, em jogo válido pela primeira fase da Copa Paulista de Futebol, no dia 23 de agosto. Na oportunidade, a equipe perdeu em casa por 1 a 0.

Faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase da Copa Paulista, o Batatais encara o União São João, neste domingo, às 10 horas, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. Depois, a equipe encerra a sua participação enfrentando o Mogi Mirim, dia 27 de setembro, fora de casa. E o técnico Ivair dos Santos não poderá ficar no banco de reservas nas duas partidas.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 2

1 - XV de Piracicaba - 20 pontos
2 - Comercial - 19 pontos
3 - Botafogo - 18 pontos
4 - Itapirense - 17 pontos
Mogi Mirim - 17 pontos
6 - Batatais - 14 pontos
Francana - 14 pontos
8 - União São João - 13 pontos

Nenhum comentário: