terça-feira, 29 de setembro de 2009

Treinador do Paulista analisa o seu grupo na segunda fase da Copa Paulista

O Paulista encerrou a sua participação na primeira fase da Copa Paulista de Futebol em grande estilo. A equipe de Jundiaí goleou o Campinas por 4 a 1, em casa, e garantiu a passagem para a segunda fase isolada na primeira colocação do Grupo 3, com 27 pontos.

Na segunda fase da competição, que vale vaga na Copa do Brasil de 2010, o Galo de Jundiaí está no Grupo 7, ao lado de Pão de Açúcar, Rio Preto e Mogi Mirim. E o técnico Aarão Alves analisa os seus futuros adversários.

- As equipes que se classificaram têm muita qualidade. Conheço algumas e posso dizer que são times bem qualificados. O Pão de Açúcar tem uma ótima estrutura e vem fazendo boas campanhas, o Mogi Mirim tem um grupo jovem e bem qualificado, e o Rio Preto tem a força da sua torcida, além do desgaste da viagem até São José do Rio Preto - analisou o treinador ao site oficial do Paulista.

A estreia do Paulista será no próximo domingo, dia 4 de outubro, às 10 horas, diante do Mogi Mirim, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim.

O elenco do Paulista retorna aos treinamentos nesta terça-feira em dois períodos. O técnico Aarão Alves deve seguir sem poder contar com o lateral-direito Weldinho, que sofreu uma fratura no tornozelo direito no sábado passado no treino antes do jogo contra o Campinas.

Já o lateral Lucas está em fase final de recuperação de lesão, voltou aos treinamentos e deve ser a opção para o treinador na segunda fase da competição.

Nenhum comentário: