terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vilson Tadei assume o Taubaté avisando que volta para o Guaratinguetá

O Taubaté contratou o técnico Vilson Tadei para comandar a equipe nas duas últimas partidas da terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O comandante aceitou o difícil desafio, pois o Burro da Central não pode perder para o Guaçuano, domingo, em Mogi Guaçu, se quiser continuar sonhando com a classificação para as quartas de final.

Vilson Tadei encara com naturalidade mais um missão espinhosa em sua carreira de treinador. Mas afirmou que assim que encerrar a participação do Taubaté no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, ele reassume o comando do Guaratinguetá, onde traça planos para brilhar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010 e levar a equipe novamente para a Primeira Divisão.

Veja a entrevista exclusiva concedida por Tadei aos amigos do site VNews (www.vnews.com.br).

VNews - Está mesmo confirmada a sua ida para o Taubaté?

Vilson Tadei – Está sim. Vamos conversar hoje pra acertar detalhes e, amanhã, começar o trabalho. Vou sentir como estão as coisas no clube, tirar dúvidas da equipe.

Você fez o Guará subir para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 e agora vai para o Taubaté. Como fica o Guará?

Vilson Tadei - Meu contrato com o Guará está mantido e vai até o final de 2010. O presidente do Taubaté fez um pedido ao presidente do Guará, que permitiu que eu aceitasse este novo desafio. Então, estarei no clube nos próximos dois jogos ou até o fim do campeonato, dependendo dos resultados. Até porque, o Guará agora está em recesso.

Como será a campanha para recuperar o Burro? Vai mudar a equipe?

Vilson Tadei – Não tenho nenhum problema em trabalhar com a atual equipe. Vou pra lá com a mesma postura com que realizo meu trabalho: esperança em realizar um bom trabalho junto com os jogadores que estão lá.

Nenhum comentário: