sábado, 17 de outubro de 2009

Santacruzense vence Atlético Araçatuba, fora de casa, e fica próximo do acesso à Terceira Divisão do Paulista

No encerramento do turno da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, em partida disputada na sexta-feira, na cidade de Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, a Santacruzense não se intimidou na casa do adversário e derrotou o Atlético Araçatuba por 2 a 1, pelo Grupo 17, e ficou mais próxima do acesso à Terceira Divisão (Série A-3).

Agora, na próxima rodada, na abertura do returno, a Santacruzense, que assumiu a liderança da chave com seis pontos, recebe a visita do Atlético Araçatuba no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. E a vitória poderá até garantir o acesso da equipe da casa.

Em Araçatuba, a Santacruzense teve o mérito de marcar forte e explorar com eficiência os contragolpes. Tanto que teve oportunidades mais claras de abrir e placar ao longo do primeiro tempo. Porém, o gol da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo surgiu somente aos 43 minutos, com Jonatha esbanjando categoria.

No segundo tempo, o Atlético Araçatuba tentou sair para o jogo em busca do empate. Mas sofreu o segundo gol logo aos nove minutos, com Regis. Abatido, o time da casa ficou intimidado com as vaias da torcida e fez o gol de honra somente aos 44 minutos, com Douglas.

Última rodada do turno da fase decisiva:

Sexta-feira:

Atlético Araçatuba 1 x 2 Santacruzense - Adhemar de Barros

Sábado:

15h - Paulínia x Lemense - Luiz Perissinotto
19h - Palestra x Desportivo Brasil - Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão)

Domingo:

10h - Taubaté x Red Bull Brasil

Grupo 16

1 - Desportivo Brasil - 4 pontos
2 - Palestra - 2 pontos
Taubaté - 2
4 - Red Bull - 1

Grupo 17

1 Santacruzense - 6 pontos
2 - Lemense - 3 pontos
Paulínia - 3
Atlético Araçatuba - 3

Um comentário:

KADU[A.E.S] disse...

parabens pelo blog!
esportiva rumo a A3!