terça-feira, 17 de novembro de 2009

Linense segue reforçando elenco para a próxima temporada

A eliminação na Copa Paulista de Futebol levou a diretoria do Linense a promover uma reformulação enorme em seu elenco. A maioria dos jogadores foi dispensada, assim como o técnico Karmino Colombini.

Sem perder tempo e investindo alto, os dirigentes do Linense tiraram o técnico Vilson Tadei do Guaratinguetá e o trouxeram de volta ao clube para correr atrás do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010.

E, na última segunda-feira, a diretoria do Linense anunciou a contratação de três jogadores. O primeiro a chegar ao tradicional clube de Lins foi o volante Marcelo Santos. Ele estava no Noroeste, mas já havia atuado na equipe no primeiro semestre deste ano, quando quebrou o galho na lateral esquerda.

Quem também chegou ao Linense foi o meia Gilsinho, que estava no clube na campanha do vice-campeonato da Copa Federação Paulista de Futebol em 2007, que virou Copa Paulista de Futebol. Ele tinha atuado no Noroeste e Juventude, de Caxias do Sul.

O último dos reforços é o lateral esquerdo Júnior Paulista, que foi campeão paulista da Segunda Divisão de 2009 vestindo a camisa do Atlético Monte Azul. Em seguida, ele se transferiu para o Guaratinguetá, de onde veio a pedido do técnico Vilson Tadei.

Nenhum comentário: