quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nei Paraíba, atualmente no Guarani, vai reforçar o Oeste, de Itápolis, no Paulistão de 2010

Depois de se livrar do rebaixamento para a Segunda Divisão (Série A-2) apenas na última rodada do Paulistão de 2009, quando venceu o Guaratinguetá, fora de casa, por 2 a 1, o Oeste, de Itápolis, se prepara para não deixar a sua torcida no sufoco na próxima temporada. Tanto que o treinador já foi contratado faz tempo. Trata-se de Paulo Comelli, que, aos poucos, vem recebendo os reforços desejados.

Mas a maior atração do Oeste, de Itápolis, no Paulistão 2010, será mais uma vez o atacante Nei Paraíba. O jogador foi emprestado ao Guarani, onde é reserva, e vem ajudando o clube de Campinas a correr atrás do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Nei Paraíba já tem tudo apalavrado com o Oeste e faz parte dos planos do técnico Paulo Comelli para atuar no time titular. Além do atacante do Guarani, a equipe de Itápolis já anunciou outras contratações. A primeira delas foi a do latera esquerdo Fernandinho, ex-Vasco.

Já o meia atacante Rivaldo, que chegou a defender o Santos no início de carreira, e atualmente vinha atuando pelo Vaduz, de Liechtenstein, também foi anunciado como reforço pelo diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

Paulo Comelli vem acompanhando várias partidas, principalmente de equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, e promete anunciar vários reforços assim que terminar a competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

ow fi, vai tomar banho!!!!!!!!!!!!!!nei paraiba 'e O CARA , SE LIGOU?! THE MAN!!!!!!!SELECAO !!!(togo) , mas 'e SELECAO!!!!!!!!!