quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Atlético Monte Azul anuncia mais dois reforços e finaliza obras do estádio AMA

Os investimentos no Atlético Monte Azul, que pela primeira vez em sua história vai disputar o Paulistão, continuam sendo altos. Seguindo o ritmo acelerado de contratações, o clube anunciou a chegada de mais dois reforços: o atacante Ray, ex-Marília e Vila Nova-GO; e o lateral direito Dedê, ex-Oeste e Ponte Preta. Os atletas já vestiram a camisa do clube e participaram do treinamento.

Ray começou a carreira no CRB (AL) e jogou pela Portuguesa e Toledo (PR). Em 2009, após boa passagem pelo Marília, ele foi contratado pelo Vila Nova (GO) para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e marcou, inclusive, o último gol da equipe no torneio.

O atacante se mostrou empolgado na apresentação e elogiou o Atlético Monte Azul.

- Um campeonato como o Paulistão é sempre ótimo de se disputar, ainda mais pelo AMA, que demonstrou ter uma estrutura muito boa – festejou Ray.

Dedê se destacou no Paulistão 2009 pelo Oeste, de Itápolis, o que despertou o interesse da Ponte Preta, que o contratou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o término da competição, o jogador havia retornado ao São Caetano, clube que detêm seus direitos econômicos.

O lateral direito lembrou a importância do grupo para as pretensões do Pequeno Notável no Campeonato Paulista.

- É importante que tanto eu quanto os companheiros lutemos a cada jogo para assim construir uma campanha sólida – analisou Dedê.

Fichas dos atletas

Nome: Paulo Giovani Ramos (Dedê)
Data de nascimento: 04.10.1985, em Uruguaiana (RS)
Altura: 1,70m
Peso: 66kg
Último clube: Ponte Preta (SP)
Posição: Lateral direito
Carreira:
Ulbra (RS)
CRAC (GO)
São Caetano (SP)
Oeste (SP)
Ponte Preta (SP)

Nome: Raimundo Jacome de Lima (Ray)
Data de nascimento: 28.03.1985, em José da Penha (RN)
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Último clube: Vila Nova (GO)
Posição: Atacante
Carreira:
CRB (AL)
Portuguesa (SP)
Marília (SP)
Vila Nova (GO)

REFORMA DO ESTÁDIO AMA

O tenente-coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol e responsável pela liberação dos estádios de São Paulo por parte da entidade, vistoriou as obras no Estádio AMA e se impressionou com a estrutura encontrada.

- O Atlético Monte Azul está no caminho certo na questão das obras no estádio para a disputa do Paulistão 2010 – atestou.

As adequações exigidas pela Federação para a disputa da Primeira Divisão do futebol paulista são seguidas à risca pelos engenheiros Gilberto e Mateus Chierato, responsáveis pelas obras.

Além das novas arquibancadas, estão sendo construídos vestiários subterrâneos, salas de controle de doping e de imprensa, cabines transmissão e camarotes, entre outros.

Na visita do Coronel Marinho também estiveram presentes diretores do clube que acompanham de perto as mudanças estruturais no estádio desde o início da reforma. A avaliação final do estádio pela Federação acontecerá na primeira quinzena de janeiro, em data ainda indefinida.

Nenhum comentário: