domingo, 13 de dezembro de 2009

Atlético Monte Azul vai se preparando para desafiar o Corinthians na abertura do Paulistão

O Atlético Monte Azul continua se preparando muito bem para se transformar na sensação do próximo Campeonato Paulista. O objetivo do técnico Edison Só, de toda a diretoria e do elenco é, no mínimo, lutar pelo título do Interior.

Enquanto o elenco do Atlético Monte Azul segue ganhando reforços e treinando intensamente a parte física, a diretoria atendeu os pedidos do técnico Edison Só e já agendou dois amistosos antes das festividades de final de ano.

O primeiro jogo treino do Atlético Monte Azul será fora de casa. No próximo dia 17 de dezembro, a equipe terá pela frente o Catanduvense, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

O Catanduvense vem se reforçando para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O treinador é Candinho Farias, que contará com dois jogadores experientes: o volante Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians, entre diversos clubes; e o lateral e zagueiro Dedimar, que defendeu Palmeiras e Santo André, entre outras equipes.

Já o segundo jogo treino do Azulão será contra o América, em São José do Rio Preto, no dia 23 de dezembro, às 10h30, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.

O América, comandado pelo técnico Play Freitas, assim como o Catanduvense, se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2010.

Além dos compromissos marcados para este ano, o Atlético Monte Azul pretende disputar mais dois amistosos antes do início do Paulistão 2010. Ambos serão marcados o início de janeiro.

O Atlético Monte Azul, campeão da Segunda Divisão em 2009, estreia no Paulistão no dia 17 de janeiro, diante do Corinthians, campeão da Primeira Divisão. O jogo acontecerá no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16 horas.

Nenhum comentário: