terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Botafogo reforça o elenco com lateral do Guarani e zagueiro do Coritiba

O Botafogo continua investindo pesado em contratações para disputar o Paulistão de 2010. Junto como lateral Jonas e o meia Xuxa, que já haviam sido anunciados como reforços para a próxima temporada, chegaram na última segunda-feira ao clube de Ribeirão Preto mais duas novidades.

A primeira delas é o lateral esquerdo Andrezinho, ex-Guarani, que participou ativamente da campanha do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro na atual temporada. Ele iniciou nas categorias de base do São Paulo e também defendeu o Bragantino.

A segunda novidade será o zagueiro Cleiton, qu estava no Coritiba disputando o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

No próximo sábado, são esperados no Botafogo para iniciar os treinamentos o volante Ademir Sopa e o goleiro Cléber, ex-Sport.

A diretoria do clube de Ribeirão Preto deve anunciar ainda a contratação de mais um zagueiro e um atacante antes do início do Paulistão.

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Lemense, em Serrana, em mais um jogo treino preparatório para a competição. Logo após o jogo, o elenco será liberado para as festas natalinas, com retorno programado para o dia 26 de dezembro.

Nenhum comentário: