segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Camisa oficial do São Bento é um sucesso de vendas no Natal

No dia 22 de dezembro, o Esporte Clube São Bento iniciou a venda da camisa oficial do clube, que a equipe vestirá no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A procura foi tanta que em cerca de 24 horas mais de 300 unidades do modelo azul haviam sido vendidas.

Um sucesso de vendas que superou as expectativas da diretoria. Por isso, o clube já abriu uma lista de reservas de camisas do segundo lote, que deverá chegar na primeira quinzena de janeiro.

- Muitas pessoas que vieram até a secretaria do clube ficaram sem poder levar a camisa ,pois no dia 23 já estavam esgotadas. Prevendo a grande procura para o mês de janeiro, iremos fazer a reservas, mediante pagamento antecipado, para quem quiser já ter a sua camisa para o jogo de estréia – garantiu o superintendente de futebol Fábio Diebe.

Os torcedores que tiveram a felicidade de já poder vestir o novo uniforme do Azulão destacaram a beleza e a qualidade da camisa. Outro fator também muito elogiado foi o preço, de R$ 65,00.

- O valor, considerado bem acessível pelos compradores, impulsionou as vendas, já que muitos torcedores levaram mais de uma camisa, para presentear amigos e parentes, ou simplesmente guardar como peça de coleção – explicou Luiz Campos Junior, coordenador de comunicação e marketing do Azulão.

Quem quiser, portanto, garantir uma camisa do São Bento logo no início do ano deve comparecer na secretaria do clube, até o dia 2 de janeiro, e realizar a reserva, mediante pagamento antecipado do valor da peça. Mais informações pelo telefone (15) 3318-3262 ou (15) 7834-8207.

Nenhum comentário: