quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Elenco do São Bernardo curte folga de Natal e sonha com o título paulista da Segunda Divisão (Série A-2)

Debaixo de sol forte, o São Bernardo, que se prepara para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2010, realizou um jogo-treino contra a equipe sub 20 do São Caetano, que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. O duelo, que terminou com a vitória do Tigre, por 3 a 2, ocorreu na última quarta-feira, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Segundo o técnico Luciano Dias, o coletivo foi uma ótima oportunidade para o Tigre trabalhar o entrosamento e a movimentação de seus atletas.

- Ninguém estava preocupado com o resultado, mas ele aconteceu e foi positivo. Tivemos uma grande chance para trabalhar o esquema tático e os jogadores dentro de campo – explicou o treinador.

A partida foi equilibrada e os jogadores das duas equipes tiveram trabalho para suportar o forte sol e a alta temperatura. Os gols do Bernô foram marcados pelo lateral-esquerdo Mendes, pelo atacante Raul e pelo meia Dewide.

Agora, o elenco do Tigre está liberado para os festejos do Natal, mas volta ao trabalho ainda neste ano para continuar a preparação. A estréia do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-2 será em São José do Rio Preto, no próximo dia 13, às 16 horas, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad.

Nenhum comentário: