sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ferroviária entrega brinquedos para crianças carentes de Araraquara

Ele é o motorista da Ferroviária. Mas, na última quarta-feira, Fred Alonso passou o dia atuando como Papai Noel, entregando brinquedos a crianças carentes de diferentes instituições de Araraquara.

A ação social foi promovida pela Ferroviária S/A e presenteou garotos e garotas do Orfanato Renascer, da Casa da Criança e da Casa de Amparo Emilio Luz.

A ação social promovida pelo clube-empresa começou no jogo treino contra o Botafogo, no último sábado, quando os torcedores que compareceram à Arena levaram brinquedos para serem entregues neste Natal. Foram arrecadadas mais de 300 unidades.

Em cada instituição em que a caravana com o Papai Noel grená passava a alegria ficava estampada no rosto da criançada. Fred Alonso se emocionou com a recepção que teve e com a satisfação das crianças ao receberem os brinquedos.

- Eu já fiz bastante coisa minha vida, mas nunca fiquei tão satisfeito com uma atividade diferente como essa. Conseguimos alegrar o Natal de crianças carentes com uma ação simples, mas que trouxe uma satisfação enorme – comentou o Papai Noel da Ferroviária.

Informações: assessoria de imprensa da Ferroviária.

Nenhum comentário: