sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ferroviária vai disputar jogo-treino contra o América de olho em boa campanha na Terceira Divisão

A Ferroviária não mede esforços para entrar a mil por hora no Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão). O técnico João Martins segue avaliando o elenco e melhorando o entrosamento do time titular em jogos treino. Tanto que neste sábado a equipe de Araraquara vai até a cidade de São José do Rio Preto para enfrentar o América, que disputará a Segunda Divisão (Série A-2), no Estádio Benedito Teixeira.

O duelo diante do América será o terceiro neste início e preparativo da Ferroviária. Na última quarta-feira, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Noroeste, que também disputará a Segunda Divisão (Série A-2), em Bauru. O atacante Emerson Nhanhá fez o gol do time de Araraquara.

A Ferroviária encarou o Noroeste com Marcão; Amarildo, André e Ronaldo; Paulo Henrique, Felipe Dias, Assis, Jean e Reivan; Emerson Nhanhá e Danilo Martins.

No primeiro jogo treino, a Ferroviária foi a Araras e perdeu para União São João, também da Série A-2, por 2 a 0, gols de Junai e Roberto Santos.

A Ferroviária começou com Marcão; Feijão, Amarildo, Ronaldo e Assis; Henrique, Paulo Henrique, Felipe Dias e Reivan; Guilherme Alves e Rildo.

No segundo tempo, as duas equipes trocaram os onze jogadores, mas o placar também terminou em 2 a 0 para o União. O atacante Henrique fez os dois gols.

A Ferroviária atuou no segundo tempo com Roberto; André, Thiago Estevan e Renan; Rondinelli, Buchecha, Abuda, Daniel e Fernando Luís; Oliveira e Walker.

A estreia da Ferroviária na Série A-3 será no dia 31 de janeiro, contra o Taubaté, às 10 horas, na cidade de Taubaté.

Nenhum comentário: