sábado, 19 de dezembro de 2009

Grêmio Osasco presenteia a torcida segurando os principais jogadores para a Série A-2

O Grêmio Osasco tem apenas dois anos de existência. Na última quinta-feira, dia 17 de dezembro, o clube festejou seu segundo aniversário de fundação com amplos motivos para comemorar. Em 2008, o novo time da Grande São Paulo ficou entre os quatro melhores da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e garantiu o acesso à Terceira Divisão (Série A-3).

Já em 2009, o Grêmio Osasco foi o vice-campeão da Terceira Divisão (Série A-3) e garantiu o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão). O único motivo de preocupação é que o clube está demorando para definir o elenco e a comisssão técnica.

O que está deixando a torcida do Grêmio Osasco um pouco mais tranqüila e o chapéu que o clube deu no Comercial, de Ribeirão Preto. O rival havia acertado verbalmente as contratações do meia Edinho e do atacante Dedé. Mas a dupla repensou e preferiu seguir no Grêmio Osasco.

O Grêmio Osasco estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) diante do Noroeste, em casa, na cidade de Osasco, no dia 13 de janeiro, às 16 horas.

Nenhum comentário: