segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Márcio Araújo espera definir o quanto antes o time titular do Sertãozinho para a estreia no Paulistão

Os jogadores do Sertãozinho se reapresentam nesta segunda feira, às 16 horas, no Fredericão, visando a disputa do Paulistão. O técnico Márcio Araújo, que assumiu a vaga de José Carlos Serrão, não quer perder tempo para definir o time titular.

Na próxima quarta-feira, o Sertãozinho fará um amistoso na cidade de Araxá, em Minas Gerais, diante da Caldense. O jogo acontecerá às 11 horas, no mesmo horário da estreia da equipe no Paulistão, dia 17 de janeiro, em casa, diante do Barueri.

Márcio Araújo procura corrigir os erros, acertar o posicionamento e ensaiar algumas jogadas. O treinador já espera contar com o atacante Max, que foi contratado pelo Palmeiras após brilhar no América-RN, mas teve vida curta no Palestra Itália.

Aos 26 anos, Max é a esperança de gols do Sertãozinho no Paulistão. Mas, o técnico Márcio Araújo, pretende avaliar as suas veradadeiras condições físicas antes de testá-lo no time titular.

A outra esperança do Sertãozinho no Paulistão será o meia Francisco Alex, ex-São Paulo. O habilidoso jogador fez sucesso com a camisa da Ferroviária, mas no Tricolor não mostrou serviço e acabou emprestado ao Sport.

Márcio Araújo também aposta na experiência do zagueiro Erivélto, ex-Ceará; e do atacante Cascata, ex-São Caetano; do atacante Oliveira, que foi revelado nas categorias de base do São Paulo e estava no futebol árabe; e do volante Magal, com quem trabalhou no Guratinguetá.

As outras novidades do Touro dos Canaviais no Paulistão são o goleiro Gilberto (ex-XV de Piracicaba), o lateral direito Rafael Mineiro (ex-Marília), os zagueiros Adriano (ex-Goiás), Baggio (ex-América-RN) e Rogélio (ex-Avaí), os meias Danilo Gomes (ex-Bahia) e Washington (ex-Campinense).

Nenhum comentário: