quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

São Bento arranca empate diante do Mogi Mirim no último jogo treino de 2009

Na última quarta-feira, dia 30, o São Bento enfrentou o Mogi Mirim, da Primeira Divisão, na casa do adversário, no último compromisso do clube em 2009 visando a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada em 1 a 1 e agradou o técnico Abelha.

- O jogo-treino faz parte da nossa preparação e mais uma vez sentimos a evolução da equipe em campo. O mais importante foi que pudemos testar a alteração do nosso esquema tático, passando do 3-5-2 para o 4-4-2, o que melhorou a distribuição dos jogadores em campo – explicou o treinador.

Em uma partida movimentada, a equipe do Mogi Mirim abriu o placar logo no início, aos 8 minutos. Na sequência, o São Bento dominou o jogo, criando inúmeras oportunidades, incluindo uma bola na trave.

O empate veio no segundo tempo, após cruzamento do lateral Da Silva e conclusão, de cabeça, do volante Marcos Alexandre.

O Azulão começou escalado com Fernando Vizotto; Da Silva, Alan, João Paulo e Felipe Blau; Leandro Melo, Marcão, Cristian Ortiz e Gilmar Baiano; Fabiano e Gilsinho. Na etapa complementar entraram Anderson Simas, Daniel, Marcos Alexandre, Mattos e Pablo.

Após a partida, os jogadores e comissão técnica foram dispensados para comemorar o final de ano com a família, mas o técnico Abelha já tem planos para 2010.

- Estamos na expectativa da chegada de três ou quatro jogadores, por isso pretendemos realizar mais um jogo treino entre os dias 7 e 8 de janeiro, para que possamos avaliar esses novos integrantes, bem como colocar em campo o recém chegado Júlio Madureira, que ainda não teve essa oportunidade – disse o treinador.

O São Bento estréia no Campeonato Paulista da Série A-2 no dia 14 de janeiro, às 19h30, contra o América de São José do Rio Preto, no CIC, em Soocaba.

Os carnês de ingressos, que dão desconto de 50% para os torcedores acompanharem as nove partidas da equipe em Sorocaba, continuam a venda na secretaria do clube e em diversos pontos da cidade. Mais informações pelo telefone (15) 3013-3262 ou 7834-8207

Nenhum comentário: