domingo, 31 de janeiro de 2010

Botafogo e Santo André são os novos integrantes do G-4 do Paulistão

Com vitórias convincentes fora de casa, Botafogo e Santo André são os novos integrantes do G-4 do Campeonato Paulista de 2010. Atuando no Canindé, o time de Ribeirão Preto esbanjou determinação tática, marcou forte, explorou muito bem os contragolpes, e derrotou a Portuguesa por 2 a 1. Ademir Sopa, de cabeça, e Xuxa, fizeram os gols da Pantera. A Lusa descontou com um pênalti inexistente em cima de Paulo Sérgio, que Marco Antônio marcou nos acréscimos da etapa final.

- Foi uma partida dura, mas felizmente conseguimos impor o nosso ritmo, vencemos e subimos na classificação – explicou o zagueiro Leandro Amaro, do Botafogo, expulso injustamente no segundo tempo.

- Foi um jogo extremamente difícil, como já prevíamos, mas conseguimos suportar a pressão e construímos o placar que nos deu a vitória – afirmou o treinador Roberto Fonseca, do Botafogo.

VEJA OS GOLS DE PORTUGUESA 1 X 2 BOTAFOGO

No estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano só precisa vencer o Santo André para assumir a liderança do Paulistão. Mas o time do ABC não tomou conhecimento da equipe comandada por Juninho Paulista, que foi expulso, e venceu por 2 a 1. Os gols do Ramalhão foram marcador por Rodriguinho e Rafael Silva. O zagueiro artilheiro Rodrigão descontou para a equipe da casa.

Quem também venceu fora de casa foi o Mirassol, que conquistou, pela primeira vez na competição, os três pontos. E foi em grande estilo, por 2 a 0, em cima do Paulista. O pior é que o time de Jundiaí agora está na zona do rebaixamento.

A Ponte Preta também venceu longe da sua torcida. É verdade ue o Rio Branco não está jogando em Americana e está mandando os seus jogos em Santa Bárbara D’Oeste. Mas a Macaca, que não teve nada a ver com isso, venceu, de virada, por 2 a 1.

Em Mogi Mirim, o time da casa não conseguiu vencer mais uma e seguir no G-4. O Sapão ficou no empate por 1 a 1, mas o artilheiro Geovane deixou a sua marca na rede novamente e chegou ao quinto gol em seis rodadas. Eduardo, reserva do São Caetano; e Neymar, do Santos, também têm cinco gols.

VEJA OS GOLS DE MOGI MIRIM 1 X 1 BRAGANTINO

O Sertãozinho, que mandou o seu jogo em Ribeirão Preto, decepcionou diante do time reserva do São Paulo. O Touro dos Canaviais vencia por 2 a 1, mas cedeu o empate nos acréscimos e segue na zona do rebaixamento.

VEJA OS GOLS DE SERTÃOZINHO 2 X 2 SÃO PAULO

No sábado, no estádio Anacleto Campanella, não houve vencedor no duelo dos azulões. O Atlético Monte Azul abriu 2 a 0, mas não conseguiu segurar a pressão do São Caetano, que acabou chegando ao empate merecidamente.

VEJA OS GOLS DE SÃO CAETANO 2 X 2 MONTE AZUL

O Barueri conseguiu a primeira vitória em Presidente Prudente. E foi em cima do Rio Claro por 3 a 2. Marcos Assunção, em duas cobranças de falta, e Tadeu fizeram 3 a 0 para o time da casa. O atacante Osny marcou duas vezes, mas não conseguiu impedir a derrota.

VEJA OS GOLS DE BARUERI 3 X 2 RIO CLARO

O lanterninha Oeste bem que tentou dificultar a vida do Santos, na Vila Belmiro. Mas foi derrotado por 2 a 0 e segue sendo forte candidato para ser rebaixado na temporada de 2010.

VEJA OS GOLS DE SANTOS 2 X 0 OESTE

Confira e opine a respeito da sexta rodada do Paulistão:

Sábado:

São Caetano 2 (Hugo e Eduardo) x Monte Azul 2 (Borebi 2)
Santos 2 (André e Neymar) x Oeste 0
Barueri 3 (Marcos Assunção 2 e Tadeu) x Rio Claro 2 (Osny 2)

Domingo:

Mogi Mirim 1 (Geovane) x Bragantino 1 (Paulinho)
Corinthians 1 (Jorge Henrique) x Palmeiras 0
Sertãozinho 2 (Thiago Silvy e Mendes) x São Paulo 2 (Leo Lima e Jorge Wagner)
Portuguesa 1 (Marco Antonio) x Botafogo 2 (Ademir Sopa e Xuxa)
Paulista 0 x Mirassol 2 (Lins 2)
Rio Branco 1 (Anselmo Ramon) x Ponte Preta 2 (Leandrinho e Fabiano Gadelha)
Ituano 1 (Rodrigão) x Santo André 2 (Leandrinho e Rafael Silva)

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO

Nenhum comentário: