sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bragantino responsabiliza a PM por ser obrigado a mandar o jogo contra o Oeste em Barueri

O jogo entre Bragantino e Oeste, de Itápolis, que estava marcado para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foi transferido pela Federação Paulista de Futebol para a Arena Barueri, na cidade de Barueri. Foi mantido o dia, neste sábado, dia 16 de janeiro, mas houve a alteração do horário. Agora não será mais às 19h30 e sim às 16 horas.

De acordo com o Ministério Público, alguns estádios foram vetados pela Polícia Militar para mandar jogos no início do Campeonato Paulista. Porém, os clubes não foram avisados e somente na última quinta-feira, dois dias antes do início da melhor competição estaduals, foram comunicadas as melhorias que precisavam ser feitas. Apesar da correria, o Bragantino fez as modificações. Mas, alegando não ter pessoal disponível para a vistoria, a PM não compareceu ao estádio Nabi Abi Chedid e pediu a troca do mando de jogo.

Com isso, a FPF se viu obrigada a alterar o local da partida e o Massa Bruta foi comunicado por volta das 19 horas da última quinta-feira que vai estrear na competição na Arena Barueri, em Barueri.

Independente do local da partida, a Comissão de Arbitragem do futebol paulista se reuniu e realizou o sorteio para definir quem iria apitar a partida. Flávio Rodrigues Guerra, de Penápolis, venceu o sorteio e trabalha no jogo entre Bragantino e Oeste, de Itápolis.

Confira todas as mudanças feitas pela FPF:

Bragantino x Oeste – sai de Bragança Paulista e vai para Barueri – sábado – 16h
Ituano x Mirassol – saiu de Itu, foi para Sorocaba e voltou para Itu – sábado – 19h30
(O Ituano conseguiu trazer o seu jogo novamente para Itu)
Rio Claro x Botafogo – sai de Rio Claro e vai para Limeira – sábado – 16h
Sertãozinho x Barueri – sai de Sertãozinho e vai para Araras – domingo – 11

Nenhum comentário: