quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chuva de gols na goleada do Guarani em cima do Taquaritinga. Comente a quinta rodada da Série A-2

A quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2), disputada nesta quarta-feira, foi bastante movimentada, com muitos gols. E o destaque foi a goleada do Guarani por 6 a 3 em cima do Taquaritinga. O jogo aconteceu na cidade de Taquaritiga.

Com o resultado, o Bugre retornou ao G-8 e assumiu a sexta colocação, com oito pontos. O Guarani abriu o placar com Leo Mineiro, enquanto Magno empatou para o Taquaritinga. Mas Rodriguinho e Ricardo Xavier decretaram a vitória bugrina no primeiro tempo.

Na etapa final, o CAT, que está na zona do reaixamento, descontou com Eron e empatou com Edmar. Porém, a torcida do time da casa sequer teve tempo de comemorar, pois o Guarani definiu o massacre com Ricardo Xavier, Fabinho e Cléber Goiano.

Outra chuva de gols aconteceu em Maríia, onde o MAC ficou no empate por 4 a 4 com o Guaratinguetá. O Guará segue no G-8, na terceira posição, com 11 pontos, enquanto o Marília está na preocupante 16ª colocação, com apenas quatro pontos e próximo da zona do rebaixamento.

Ja o líder isolado União São João perdeu os 100% de aproveitamento na competição. Em Araras, com o apoio da sua torcida, a equipe ficou no empate por 2 a 2 diante do desesperado Grêmio Osasco, que está na zona da degola. E olha que o time da casa só empatou 44 minutos da etapa final, com gol contra de Mineiro.

Duas equipes saíram do sufoco com vitórias apertadas dentro de casa. O São Bernardo bateu o Votoraty por 1 a 0, gol de Luciano Bebê. O mesmo placar aconteceu em Guarulhos, onde o Flamengo derrotou o Catanduvense, gol de Willian, nos acréscimos da etapa final.

O São Bento, já sem o técnico Abelha, demitido no início da semana, superou o União Barbarense por 2 a 1, em Sorocaba. No clássico caipira disputado em São José do Rio Preto, América e Rio Preto ficaram no empate sem gols.

Mesmo atuando em casa, o Osvaldo Cruz derrotou o lanterninha e atual saco de pancadas Atlético Sorocaba por 1 a 0, gol de Canhoto.

O Noroeste ocupa a vice-liderança após vencer o Pão de Açúcar por 1 a 0, em Bauru; enquanto o São José, em casa, segue reagindo e derrotou o Linense por 2 a 1.

Confira e opine a respeito da quinta rodada da Série A-2:

São Bernardo 1 (Luciano Bebê) x Votoraty 0
Flamengo 1 (Willian) x Catanduvense 0
União São João 2 (Djair e Mineiro, contra) x Grêmio Osasco 2 (Ugo Leonardo e Geninho)
São Bento 2 (Pablo e Júlio Madureira) x União Barbarense 1 (Izaias)
América 0 x 0 Rio Preto
Osvaldo Cruz 1 (Anderson Canhoto) x Atlético Sorocaba 0
São José 2 (Leandro Diniz e Cleberson) x Linense 1 (Fausto)
Noroeste 1 (Almir Dias) x Pão de Açúcar 0
Marília 4 (Zé Ilton e Leandro Love 3) x Guaratinguetá 4 (Lúcio Flávio, Alan 2 e Diego Dedoné)
Taquaritinga 3 (Magno, Eron e Edmar) x Guarani 6 (Leo Mineiro, Rodriguinho, Ricardo Xavier 2, Fabinho e Cléber Goiano)

Classificação da Série A-2:

1 – União São João – 13 pontos
2 – Noroeste – 12 pontos
3 – Guaratinguetá – 11 pontos
4 – Pão de Açúcar – 10 pontos
Linense – 10
6 – Guarani – 8 pontos
São José – 8
8 – Votoraty – 7 pontos
União Barbarense – 7
América – 7
Osvaldo Cruz – 7
12 – Flamengo – 6 pontos
Catanduvense – 6
São Bento – 6
Rio Preto – 6
16 – Marília – 4 pontos
São Bernardo – 4
Taquaritinga – 4
19 – Grêmio Osasco – 2 pontos
20 – Atlético Sorocaba – 1 ponto

Nenhum comentário: