sábado, 16 de janeiro de 2010

Com a camisa do Mirassol, Evando promete lutar pela artilharia do Paulistão

Disputando o Campeonato Paulista pela segunda vez, agora com a camisa do pelo Mirassol, o atacante Evando, ex-Ponte Preta, Avaí e Fluminense, está muito otimista quanto a sua particular participação na competição. O jogador acredita que pela tradição de artilheiros no interior de São Paulo, ele pode entrar firme na disputa com Ronaldo (Corinthians) e Washington (São Paulo), entre outros atacantes consagrados, para ser o maior goleador do torneio.

- Houve a época do Kita, na Internacional de Limeira; e Chiquinho, no Botafogo, de Ribeirão Preto; que acabaram indo para o Flamengo. Teve o Finazzi, pelo América de São José do Rio Preto; e se puxar pela memória vai ter mais. Tudo depende do time. O nosso é muito bom, com nomes que vão ajudar demais – explicou o animado Evando.

O atacante do Mirassol acredita no potencial do elenco, que será comandado pelo competente técnico Pintado.

- Temos o Renê, goleiro que estava no Barueri; o Dininho, zagueiro, que esteve no Palmeiras e no Flamengo; o Pablo Escobar, que jogou o Brasileiro pelo Santo André. E destaco um nome que todos devem prestar atenção, que é o zagueiro Tiago Alencar, que veio de Portugal e tem pouca idade mas muito futebol. Podem anotar o nome dele, pois será um dos destaques deste campeonato – justificou o ex-atacante da Ponte Preta.

Na avaliação de Evando, o Mirassol tem time para lutar pela classificação às semifinais. Ou, no mínimo, pelo título do Torneio do Interior.

- Como o nosso elenco está forte, eu acho que posso sonhar. E principalmente com a maneira como o Pintado, nosso treinador, monta o seu time, estou muito otimista. Poderemos chegar longe no Paulistão. Temos um primeiro jogo difícil, neste sábado, e vamos ter que vencer o Ituano, em Itu, para comprovar nossa fase – disse Evando.

Nenhum comentário: