quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Com três desfalques, Botafogo segue indefinido para a estreia no Paulistão

O Botafogo estreia diante do Rio Claro neste sábado, às 16 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Vários jogadores disputarão a primeira partida com a camisa do Pantera, mas o técnico Roberto Fonseca ainda não escalou os titulares e muito menos definiu os 18 que vão compor a delegação. Ele depende de um aval da CBF para liberação de alguns atletas, o que deve acontecer até a próxima sexta-feira.

- Nós estamos trabalhando com algumas possibilidades, mas já temos uma base. Treinamos com dois sistemas e a equipe está preparada para estrear em uma condição esperada por nós. Eu não posso divulgar os titulares agora porque eu não sei ainda quem serão os 11. Tenho algumas dúvidas – afirmou Roberto Fonseca.

Três jogadores estão fora da partida contra o Rio Claro: o zagueiro Leandro Amaro e o volante Rodrigo Pontes, recém contratados, e o meia Washington, que estava na Sérvia, e aguarda a chegada da sua documentação. O restante do elenco deverá estar a disposição do clube.

- Acredito que neste ano não teremos tantos problemas de documentação como no ano passado, quando demoramos três rodadas para contar com o Walter Minhoca – lembrou Osvaldo Festucci, diretor de futebol.

A equipe realiza treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira e em um período na sexta-feira pela manhã. Em seguida, o elenco seguirá viagem para Rio Claro, onde se concentrará para o primeiro jogo.

Excursão

O Conselho Deliberativo do Botafogo realiza excursão para acompanhar o jogo de estreia do Botafogo no Paulistão. Os interessados podem reservar passagem para transporte em ida e volta pelo telefone (16) 9262-1885. O valor é de R$ 30 e a saída está marcada para às 12 horas de sábado, com retorno programado para logo após o final do jogo. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: