quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Delegação do Barueri fica três horas presa dentro do avião e chega atrasada em Santos

O Grêmio Barueri conheceu na última terça-feira seu segundo imprevisto em viagens desde que deixou a cidade natal e partiu para Presidente Prudente. Uma semana após ficar mais de nove horas dentro do ônibus em razão da mudança do local do confronto contra o Sertãozinho, a delegação da Abelha voltou a sofrer.

A avião que levaria a equipe à São Paulo ficou por três horas parado no Aeroporto de Presidente Prudente. Motivo. Não havia teto em São Paulo e a aeronave não obteve autorização para voar.

- Ficamos três horas dentro do avião, suando demais. Alguns ficaram nervosos, mas não tinha o que fazer. Era esperar ou esperar – revelou o goleiro Márcio, um dos poucos remanecentes das boas campanha em 2008 e 2009.

Ainda segundo o arqueiro, a previsão de chegada em Santos era às 18 horas. No entanto, quando os jogadores da Abelha pisaram em solo santista, já passava das 22 horas.

- Foi muito cansativa a viagem. Pelo menos o jogo é a noite, então dá para a rapaziada descansar bem e entrar 100% em campo – afirmou o ex-goleiro do São Paulo.

O Grêmio Barueri encara o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: