segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Em sua primeira participação na Copinha, Primeira Camisa festeja classificação à segunda fase

O Primeira Camisa, da cidade de São José dos Campos, idealizado pelo pentacampeão Roque Júnior, está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo. Em sua primeira participação na competição, o clube, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, agora vai enfrentar no mata mata o Guarani.

Jogando no estádio Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, no último domingo, o Primeira Camisa venceu o XV de Jaú por 2 a 1, gols do zagueiro Dênis e do atacante Douglas. Com a vitória, o Primeira Camisa chegou a sete pontos, saldo positivo de quatro gols, e foi o campeão do Grupo F.

A campanha do Primeira Camisa na primeira camisa teve duas vitórias e um empate. A equipe de São José dos Campos fez oito gols e sofreu quatro. Venceu o São Bernardo por 3 a 0, empatou com o Fluminense em 3 a 3, e venceu o XV de Jaú por 2 a 1.

A equipe base do técnico Cleber Arildo vem atuando com Pedro Henrique; Gilberto, Dênis, Carlos Eduardo e Gabriel; Wallison, João Gabriel, Leandro e Dielton; Yago e Douglas.

Os artilheiros são Yago, Douglas, Dênis e João Gabriel, com dois gols cada.

Veja todos os confrontos da segunda fase da Copinha:

Cruzeiro x Paraná
Inter de Limeira x Campinas
Guarani x Primeira Camisa
Vitória x São Paulo
América-SP x Juventude
Corinthians x América-MG
Coritiba x Confiança-SE
CFZ Brasília x Flamengo
Santos x Goiás
Figueirense x Pão de Açúcar
Bahia x Barueri
Paulista x Vasco
Palmeiras x Fluminense
Remo x Desportivo Brasil
Portuguesa x Rio Preto
Botafogo-RJ x São Carlos

Nenhum comentário: