segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mogi Mirim abre peneiras para infantil e juvenil, enquanto profissionais tentam apagar vexame na estreia do Paulistão

O Mogi Mirim realizará entre os dias 28 e 30 de janeiro, respectivamente, entre quinta-feira a sábado, peneiras para selecionar atletas para integrarem os times infantil e juvenil na temporada 2010. O processo de seleção será aberto às categorias sub-15 (atletas nascidos entre os anos de 1995 e 1996) e sub-17 (nascidos entre 1993 e 1994).

Os testes acontecerão a partir das 9 horas, no Centro de Treinamento do Sapo, localizado à avenida Padre Jaime, n° 2.550, no bairro Serra Dourada, em Mogi Guaçu. O supervisor de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício Barbosa Junior, ressalta que para a participação dos atletas será necessária a apresentação de alguns documentos, sem os quais a participação não será permitida.

Será obrigatória a apresentação de um documento de identificação – RG ou certidão de nascimento – original e de uma avaliação médica com data recente, que comprove a aptidão do jogador para a realização de atividades físicas na ocasião. Vale frisar que somente serão aceitos atestados médicos emitidos recentemente por profissionais de saúde. Resultados de exames não serão válidos.

Também será necessário que os garotos compareçam trajados com roupas adequadas para a prática do futebol, ou seja, calção, camisa, meias, chuteiras e caneleiras. O clube fornecerá apenas os coletes para os testes. Simplício informa que o Mogi Mirim não fornecerá qualquer reembolso aos participantes para custeio das despesas com a viagem.

PROFISSIONAIS

Após a goleada sofrida diante do Palmeiras por 5 a 1, no Palestra Itália, na estreia no Campeonato Paulista, o técnico Francisco Diá começou a colocar a casa em ordem nesta segunda-feira, no primeiro treino técnico e tático antes do confronto com o Rio Branco, pela segunda rodada. O duelo com o time de Americana acontece na quinta-feira, às 19h30, no estádio Papa João Paulo II.

Nesta segunda-feira, os trabalhos foram divididos em duas frentes. Os jogadores que atuaram contra o Palmeiras realizaram um trabalho de musculação e um treino físico na arena do Sapo. Já o restante do elenco encarou o Campinas em um jogo-treino na casa do adversário.

Nesta terça-feira à tarde, Diá comanda o primeiro treino técnico e tático da semana. O treinamento acontece no estádio Papa João Paulo II. Na quarta, novo treino técnico no palco do duelo com o Rio Branco.

Já na quinta-feira, os comandados de Diá buscam a reabilitação no Paulistão, em sua estreia em casa.
Na sexta-feira, haverá um treino técnico e regenerativo, e, no sábado, o único treino técnico antes do confronto com o Santos, pela terceira rodada do Paulistão. A partida acontecerá novamente em casa, no domingo, às 19h30.

Informações: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Um comentário:

William disse...

Ademar , temos um portal na região chamado www.colunaregional, se quiser podemos dispor as suas materias e citar seu site , basta nos enviar
zacariotto@hotmail.com