terça-feira, 19 de janeiro de 2010

São Bernardo testa a força do elenco em busca de mudanças no time titular

O São Bernardo, do técnico Luciano Dias, montou um elenco de qualidade para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Mas ainda não venceu e sequer jogou bem. Perdeu, fora de casa, por 1 a 0 para o Rio Preto; e empatou em gols diante do Pão de Açúcar, diante da sua torcida, na segunda rodada.

Em busca da primeira vitória, nesta quarta-feira, às 16 horas, em casa, diante do União Barbarense, o treinador testou a equipe reserva em um jogo-treino contra a Portuguesa Santista, da Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), na última segunda-feira, no CT Clube da Volks. E o time venceu por 3 a 0, gols de Nena (2) e Raul.

- Em uma temporada longa, na qual são disputados campeonatos importantes, como o Paulistão e a Copa Paulista, é imprescindível que formemos um elenco forte. Senti que todos os nossos jogadores estão preparados para ajudar o São Bernardo a conquistar seus objetivos – afirmou o treinador Luciano Dias.

Os atletas que atuaram na última partida do Tigre fizeram um trabalho regenerativo. Já os não relacionados ou que jogaram meio tempo estiveram à disposição do técnico Luciano Dias para serem escalados contra a Portuguesa Santista.

O São Bernardo entrou em campo com Anderson; Niander, Wagnão, Melika e Reinaldo; Zé Forte, Daniel e Dewide; Diogo, Nena e Raul.

- É muito bom estar de volta ao São Bernardo. É um time de qualidade, com uma excelente estrutura e profissionais de ponta. Vou continuar treinando forte e dando meu melhor. Assim, quando o Luciano Dias solicitar minha ajuda, estarei sempre à disposição – frisou Nena.

Já o goleiro Marcelo Bonan lamentou a má sorte do São Bernardo na segunda rodada do Paulista. Mesmo com suas boas defesas, o camisa um lamentou o resultado.

- Sabíamos da força do time do Pão de Açúcar e que teríamos dificuldades na partida, mas criamos chances de sair com a vitória. Felizmente saí sem sofrer gols, mas preferia ver o São Bernardo ter conquistado os três pontos. Agora, de fato estamos evoluindo – analisou o goleiro.

Nenhum comentário: