segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

São Caetano apresenta os atacantes Eduardo e Wanderley para a temporada 2010

O São Caetano fechou a contratação de dois atacantes para o Campeonato Paulista 2010. Os jogadores, que já estavam treinando no clube, foram apresentados oficialmente nesta segunda-feira. São eles: Wanderley e Eduardo, que prometem dar trabalho às defesas que encontrarão pela frente no Estadual.

- Este é um dos maiores desafios da minha carreira, num clube que teve recentemente Tuta e Washington, atletas experientes e de qualidade. Fui muito bem recebido pelo elenco e espero retribuir com gols, tudo que possa nos levar longe no Paulistão – disse Wanderley, que pertence ao Cruzeiro, já defendeu a Ponte Preta e estava emprestado ao Santo André na Série A do Brasileiro de 2009, quando em 10 jogos fez seis gols. O jogador, de 21 anos, fica até o fim do ano.

Wanderley foi apresentado ao lado de Eduardo, que também vem de Minas. Ele pertence ao Atlético-MG, mas estava no Sport-PE, também atuando na elite do futebol brasileiro no ano passado.

Aos 22 anos, Eduardo espera brilhar ao lado de Wanderley – além Hugo, Wendell, Fábio e Vandinho (em recuperação de lesão), que já estavam trabalhando com o grupo.

- O Wanderley gosta mais de sair da área, buscar o jogo pelo meio e pontas. Sou mais de área e chego para ajudar o ataque, quem sabe com muitos gols – completou Eduardo.

Antes da dupla, o Azulão já havia trazido o lateral-esquerdo Bruno Bertucci e o volante Moradei (ambos ex-Corinthians), o zagueiro Glauber (Manchester City) e Matheus (Noroeste), os meias Luciano Mandi (Red Bull) e Vitor Sonny (São José), além do atacante Fábio (Tokushima-JAP).

Nenhum comentário: