domingo, 24 de janeiro de 2010

União São João segue 100%, e Fausto dispara na artilharia da Série A-2 e dá vitória ao Linense

Quatro partidas abriram a quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) neste sábado, dia 23 de janeiro. E quem continua deitando e rolando na competição, com 100% de aproveitamento, e liderança isolada com 12 pontos, é o União São João. Atuando em Araras, a equipe suou a camisa, mas derrotou o rabeira São Bernardo por 1 a 0, gol de Junai, cobrando pênalti.

Enquanto o técnico Luiz Carlo Ferreira e a torcida de Araras festejam o sucesso do União São João, o São Bernardo, que somou apenas um ponto em 12 disputados, vive uma tremenda crise. A demissão do técnico Luciano Dias está na boca do povo.

Quem deu show de bola foi o vice-líder Linense. Mesmo atuando fora de casa, a equipe de Lins goleou por 4 a 1 o também rabeira Atlético Sorocaba, que havia demitido o técnico Edu Marangon. O atacante Fausto fez três gols e disparou na artilharia isolada da competição, com seis gols. Wanderson, contra, fez o quarto. Leo Souza fez o gol de honra do time da casa.

O América também roubou a cena. Jogando em Catanduva, diante do Cataduvense, que estreou o atacante Alberto, campeão brasileiro com o Santos, o time de São José do Rio Preto venceu por 3 a 1.

O América praticamente definiu a vitória no primeiro tempo, quando fez 2 a 0, gols de Everton (2). Biro, cobrando falta, descontou para o Caranduvense aos 35 minutos da etapa final. Mas nem deu tempo para comemorar. Afinal, aos 38, Robinho fez o terceiro do time de Rio Preto.

Já o lanterninha Grêmio Osasco conseguiu o primeiro ponto na Série -2. Fora de casa, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, a equipe ficou no empate por 2 a 2 diante do União Barbarense.

Geninho abriu o placar para o Grêmio Osasco. Mas, com gols de Emílio, o União Barbaense virou o jogo. Porém, Ricardo Teixeira deixou tudo igual.

Confira os jogos da quarta rodada:

Sábado:

Atlético Sorocaba 1 (Leo Souza) x Linense 4 (Fausto 3 e Wanderson, contra)
Catanduvense 1 (Biro) x América 3 (Everton 2 e Robinho)
União Barbarense 2 (Emílio 2) x Grêmio Osasco 2 (Geninho e Ricardo Teixeira)
União São João 1 (Junai) x São Bernardo 0

Domingo:

10h – Pão de Açúcar x São Bento
11h – Flamengo x São José
16h – Osvaldo Cruz x Noroeste
16h – Votoraty x Marília
16h – Guaratinguetá x Taquaritinga
17h – Guarani x Rio Preto

Nenhum comentário: