sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bragantino apresenta os três últimos reforços para o Paulistão 2010

No último dia de inscrições na Federação Paulista de Futebol, o Bragantino registrou três atletas para a sequência do Paulistão 2010. O lateral direito Amaral, o zagueiro Murilo e o volante Carlão tiveram sua documentação regularizada e estão em condições de jogo.

Danilo Martins das Dores, o Danilo, tem 23 anos, estava no Sendas Pão de Açúcar (RJ), 1,92 m, 85 Kg, é goleiro e já teve passagem pelo União Barbarense (SP). O jogador já está integrado ao elenco e treina normalmente com os novos companheiros.

Antônio Cleilson da Silva Feitosa, o Amaral, tem 22 anos, 1,69m, 66 kg, estava no Las Palmas, da Espanha, e tem seus direitos federativos vinculados no Palmeiras. O jogador acertou contrato até o final do ano e chega para ajudar o grupo do Massa Bruta neste Paulistão.

Carlos de Moraes Theodoro Júnior, Carlão, está com 24 anos, é volante, mas já atuou como zagueiro. Tem 1.80m, 79 Kg, e estava no Atlético Sorocaba (SP).

Ao lado destes três atletas, outros quatro chegaram em Bragança Paulista e o Massa Bruta fechou a semana com sete novos contratados. Nenê, zagueiro (ex-Juventude/RS), Gustavo, zagueiro (ex-Mirassol), Murilo, zagueiro (ex-Rio Claro), e Alex Afonso, atacante (ex-Desportivo Brasil/SP), também tiveram suas documentações regularizadas na FPF e podem disputar normalmente a competição paulista.

Nenhum comentário: