quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bragantino reforça o elenco para o Paulistão e a Série B do Brasileiro

O Bragantino acertou a contratação de mais um jogador para a sequência do Paulistão 2010 e, posteriormente, para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Murilo, ex-Rio Claro, já assinou contrato com o Massa Bruta. Além dele, outros dois atletas estão chegando: o zagueiro Nenê, ex-Palmeiras e Guarani; e o atacante Alex Afonso, ex-Ituano.

Murilo Henrique estava no Rio Claro, tem 20 anos, e começou a carreira no próprio Galo Azul. Ele foi emprestado na última temporada para o Juventus, da Capital. Agora jogará em seu terceiro clube na carreira.

Os jogadores Nenê e Alex Afonso são mais experientes e tiveram passagens por muitos clubes de São Paulo e do Brasil. Nenê jogou em clubes como Guarani e Corinthians, enquanto Alex Afonso atuou também no Guarani, Palmeiras e Portuguesa, onde começou a carreira.

Além destes atletas, a diretoria do Braga está correndo atrás de um goleiro, já que André Zuba deixou o clube, e de mais um zagueiro.

Desfalque no Paulistão

O Bragantino ganhou um desfalque para o jogo deste sábado, contra o Sertãozinho, na casa do adversário, pela 11ª rodada do Paulistão 2010.

O zagueiro Tiago Vieira foi julgado pela expulsão contra o Rio Branco, de Americana, e suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por dois jogos. Como já cumpriu um, precisa cumprir o segundo.

Com isso, o técnico Marcelo Veiga precisará esquentar ainda mais a cabeça para definir o sistema defensivo do Massa Bruta. Tiago seria o eventual substituto de Da Silva, que também está suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo.

- Preciso ver o que vou fazer. Dependo da regularização dos novos contratados. Tenho o Nenê e o Murilo, que se estiverem legalizados na Federação poderei contar eles – explicou o treinador do Massa Bruta.

Nenhum comentário: