terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bragantino, segundo melhor ataque, ganha reforços para encarar o líder Santos

O Bragantino ainda está longe do G-4 no Paulistão 2010. Mas a campanha não chega a ser decepcionante. Ocupando a 10ª colocação, com nove pontos, atualmente a equipe disputaria o título do interior. E após o empate por 2 a 2 diante do Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o técnico Marcelo Veiga prepara o time para encarar o líder Santos, quinta-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

E o duelo entre Bragantino e Santos terá uma atração especial. A partida colocará frente e frente os dois melhores ataques do Paulistão. O Peixe é o melhor, com 19 gols marcados. O popular Massa Bruta, de Bragança Paulista, é o segundo melhor ataque, ao lado do Santo André, com 18 gols. Paulinho, com quatro gols, é o artilheiro da equipe.

Com o objetivo de surpreender o líder, o Bragantino terá reforços. O zagueiro Maurício, após cumprir a segunda partida de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), deve retornar ao time titular. Outro que pode reaparecer é o atacante Leo Jaime, liberado pelos médicos do clube.

Leo Jaime esteve relacionado para a partida de Jundiaí, mas foi cortado momentos antes do jogo. O atacante está em tratamento médico desde a reapresentação do elenco, quando sentiu dores na região pubiana. O jogador ainda não estreou na competição e, ao lado de Juninho Quixadá, é uma das grandes esperanças do técnico Marcelo Veiga.

ADÃOZINHO E DANILO BUENO DEIXAM O CLUBE

De acordo com o blog do Loredo, do meu amigo Sílvio Loredo, os atletas Adãozinho e Danilo Bueno não fazem mais parte do elenco do Massa Bruta.

Adãozinho concedeu uma entrevista, com exclusividade ao Programa FUTEBOL TOTAL, da FM 102, e confirmou seu desligamento do elenco, afirmando estar decepcionado com algumas pessoas de dentro do clube e membros da imprensa da cidade.

- Bragança é uma cidade com muitas pessoas invejosas. Pessoas que estão ao lado do presidente, que são remuneradas e não pagam para assistir jogos do Bragantino, acham que podem ficar criticando os outros – desabafou Adãozinho, que está acertando sua transferência para o Penapolense, da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

Já em relação a Danilo Bueno, a relação do jogador com o técnico Marcelo Veiga não era das melhores. O Bragantino estava tentando uma negociação, mas o seu nome já não consta mais na relação de atletas no site oficial do clube, o que nos leva a acreditar que ele também está fora dos planos.

Nenhum comentário: