quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em franca recuperação, São Bernardo vence Guarani na Segunda Divisão do Paulista (Série A-2)

Em partida isolada pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) disputada na quarta-feira, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o São Bernardo mostrou que está em franca recuperação ao derrotar o badalado Guarani por 4 a 2. As duas equipes continuam foram do G-8, mas enquanto o time do Grande ABC subiu para a provisória 10ª colocação, com 11 pontos, o Bugre desabou para o 12º lugar, com nove pontos.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo. Mesmo atuando fora de casa, o Guarani foi para o abafa e criou algumas chances. Mas, nos contragolpes, o São Bernardo fez 1 a 0, gol do atacante Ney Mineiro. O Bugre não se intimidou e chegou ao empate, gol de Ricardo Xavier. Porém, em seguida, Nenê voltou a colocar o time da casa na frente do placar. Nenê ainda perdeu um pênalti, mandando a bola no travessão, mas Dewide, logo em seguida, marcou o terceiro gol do Tigre.

Na base do tudo ou nada, o Guarani pressionou e descontou no início do segundo tempo com um gol de Walter Minhoca. Mas o Bugre não teve força para chegar ao empate. Melhor em campo, o São Bernardo fez o quarto nos acréscimos, gol de Nenê, que não se intimidou quando apareceu outra pênalti e mandou a bola no fundo da rede.

SÃO BERNARDO 4 x 2 GUARANI

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo
Árbitro: Philippe Lombard
Renda: R$ 24.000 – Público: 4.732 torcedores
Gols: Ney Mineiro, aos 11; Ricardo Xavier, aos 18; Nenê, aos 20’/1ºT e Dewide, aos 37 minutos do primeiro tempo. Walter Minhoca, aos nove; e Nenê, aos 49 minutos do segundo tempo

São Bernardo
Marcelo Bonan; Adans, Júnior, Rafael Silva e Reinaldo; Zé Forte, Claudiney Rincón, Dewide (Floriano) e Nenê; Ney Mineiro e Danielzinho (Raul)
Técnico: Ruy Scarpino

Guarani
Léo; Carlos César, Neto, Cássio e Fabinho Almeida; Fabinho Romão, Léo Mineiro (Marcinho), Rodriguinho (Mario Lúcio) e Walter Minhoca (Marcelo Maciel); Fabinho e Ricardo Xavier
Técnico: Oswaldo Alvarez

Nenhum comentário: