sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ex-treinador do Oeste assume o comando do Sertãozinho no Paulistão 2010

Caiu o segundo treinador no Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Depois de Paulo Comelli deixar o comando do Oeste no intervalo na partida da última quarta-feira, quando o Oeste, em casa, empatou com o Paulista por 2 a 2, na última quinta-feira foi a vez de Márcio Araújo não suportar as pressões e deixar o Sertãozinho. Os torcedores estavam pegando pesado em seu pé após o empate por 1 a 1, em casa diante do Rio Claro.

Mas o Sertãozinho, que ainda não venceu no Paulistão, não ficou muito tempo sem treinador. O nome do substituto é o treinador do Oeste. Isso mesmo. Paulo Comelli, que deixou o clube de Itápolis, acertou a sua vida e agora vai trabalhar no popular Touro dos Canaviais no Paulistão.

Enquanto o Sertãozinho contratou o treinador do rival da Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o Oeste adotou uma solução caseira para continuar lutar para escapar da zona do rebaixamento. O escolhido é João Ricardo, ex-auxiliar-técnico de Paulo Comelli, que, outra vez, terá uma oportunidade no elenco profissional.

Confira a dança dos treinadores:

1 – Oeste – Paulo Comelli saiu e foi efetivado João Ricardo
2 – Sertãozinho – Márcio Araújo saiu e chegou Paulo Comelli

Nenhum comentário: