quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grêmio Barueri contrata dois jogadores e multa Ji-Paraná em 50% do salário

O Grêmio Barueri anunciou nesta terça-feira a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Paulista e para as disputas da Primeira Divisão do Campeonato do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. São eles, o meia atacante David e o zagueiro Anderson Luiz.

David, de 28 anos, acumula passagens por clubes como Fluminense, Náutico, Marília e Atlético Paranaense, enquanto Anderson Luiz, de 20 anos, já atuou pela seleção brasileira sub-20, Fluminense, Ituano e Avaí.

Os jogadores foram apresentados nesta terça-feira e já integraram o elenco no treino de terça-feira à tarde, comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio. Com as aquisições, a diretoria continua o trabalho de fortalecimento do grupo de jogadores.

Saídas

Além das novas contratações, o Grêmio Barueri acertou a saída de dois jogadores do atual elenco. O meio-campo Cleverson foi emprestado ao Noroeste de Bauru, e o zagueiro Marcelinho foi liberado pela diretoria, já que vinha sendo pouco aproveitado pelo treinador.

O volante Ji-Paraná recebeu uma multa de 50% em seus salários após ato de indisciplina na partida do último domingo, quando o Grêmio Barueri perdeu por 3 a 1 para o Santo André do Estádio do Prudentão, em Presidente Prudente.

Vale lembrar que a partir do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Barueri vai mudar de nome: Grêmio Prudente.

Nenhum comentário: