sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Grêmio Barueri promete atropelar o Monte Azul, que ainda não venceu no Paulistão

O Grêmio Barueri recebe o Monte Azul, nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Uma vitória pode colocar a Abelha muito próxima do G-4 da competição.

Embalado pela goleada sobre o Ituano (4×0), fora de casa, o Grêmio Barueri tentará conquistar sua terceira vitória no Campeonato Paulista e diminuir a distância do grupo dos quatro melhores times do estadual.

Porém, os jogadores do Grêmio Barueri não deixam a empolgação da vitória conquistada em Itu tomar conta do elenco. A boa atuação diante do Ituano teve curto prazo de validade: segunda-feira passada, quando a Abelha iniciou a preparação para a partida contra o Monte Azul.

- A vitória sobre o Ituano foi muito boa, comemoramos bastante, mas já é passado. Na segunda-feira, quando iniciamos a semana de treinamentos ela já foi esquecida e começamos a pensar somente no Monte Azul, nosso próximo adversário – disse o zagueiro Paulão, titular da equipe ao lado de Diego.

O Monte Azul está na 19ª posição do Campeonato Paulista. A equipe, que debuta no estadual mais disputado do país, luta para fugir da zona de rebaixamento. Apesar da situação complicada do rival, o volante Marcelo Oliveira alerta para os riscos da partida.

- Eles estão brigando para fugir da parte debaixo da tabela e é sempre complicado enfrentar times nesta situação. O Monte Azul tem jogadores de qualidade, que já atuaram em grandes equipes e tem condições de sair da zona de rebaixamento – alertou Marcelo Oliveira.

Para enfrentar o Monte Azul, o técnico Vinícius Eutrópio deve manter a mesma formação que iniciou a partida contra o Ituano. O comandante do Grêmio Barueri comemorou a semana livre para treinos.

- Esta semana livre que tivemos foi muito boa para recuperar a equipe fisicamente e trabalhar os fundamentos de cada setor do time. O Monte Azul será um adversário difícil e com bons valores; será mais uma dificuldade característica do Campeonato Paulista – disse Vinícius Eutrópio.

Nenhum comentário: