sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ivan Baitello assume interinamente o comando do São Caetano

O São Caetano perdeu a comissão técnica inteira para o Palmeiras. Além do técnico Antônio Carlos Zago, também deixaram o Azulão o auxiliar Wellington Berto e o preparador físico Carlos Pacheco. A diretoria estuda um substituto. Mas por enquanto quem ficará no comando é o auxiliar Ivan Baitello, que trabalha na partida contra o Mogi Mirim, domingo, às 18h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

- Agradeço muito ao São Caetano por ter aberto as portas para a minha carreira de treinador. Foi uma confiança que jamais esquecerei. Desejo sucesso ao clube, que espero encontrar, quem sabe, nas semifinais do Paulista e vê-lo subindo no Brasileiro da Série B – disse Antônio Carlos Zago.

O curioso de toda essa mudança na comissão técnico do São Caetano é que ela aconteceu justamente após a equipe golear o Palmeiras por 4 a 1, na última quarta-feira, no Palestra Itália. A diretoria do Azulão estuda alguns nomes e não está descartada a possibilidade de surgir um fato novo no comando do clube, como foi com Antônio Carlos Zago, que estreou na nova função durante a Série B do Brasileiro do ano passado após deixar o cargo de diretor de futebol do Corinthians.

Confira a dança dos treinadores na Primeira Divisão:

1 – Oeste – Paulo Comelli saiu e foi efetivado João Ricardo
2 – Sertãozinho – Márcio Araújo saiu e chegou Paulo Comelli
3 – Atlético Monte Azul – Édison Só saiu e César assumiu interinamente
4 – Rio Claro – Paulinho McLaren pediu demissão e chegou Agnaldo Liz
5 – São Caetano – Antônio Carlos Zagou foi para o Palmeiras. Ivan Baitello assume interinamente
6 – Palmeiras – Muricy Ramalho foi demitido. Antônio Carlos Zago chegou.

Nenhum comentário: