quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mesmo com desfalques, Mogi Mirim traça planos para dar um salto na tabela de classificação do Paulistão

Mesmo sem poder contar com dois de seus principais jogadores de meio-campo – os volantes Ricardo Oliveira e Baraka cumprirão suspensão –, o técnico Francisco Diá confirma que manterá a mesma postura da equipe para encarar o Oeste, neste sábado, às 19h30, em casa. O Sapão, que já esteve no G-4, corre atrás da reabilitação após apanhar do Botafogo por 3 a 0, em Ribeirão Preto.

- Não vou mudar nem um pouco a filosofia, até porque vem dando certo – afirmou o comandante do Sapo.

Segundo Francisco Diá, o time manterá a forte marcação e a ofensividade, que vem apresentando até agora no Paulistão.

- Foi assim que vencemos o Santos e a Portuguesa. É assim que a gente vem jogando bem – justificou.

O treinador confirma que os dois volantes, que vêm atuando como titulares, farão falta à equipe. Porém, Diá ressalta que os substitutos deverão manter o mesmo nível dos companheiros.

- Dificulta ainda mais a nossa formação, mas a gente tem que trabalhar com o que a gente tem. Os jogadores têm que substituir esses atletas com a mesma responsabilidade – comentou.

Diá ainda não definiu quais serão os substitutos de Baraka e Ricardo Oliveira. O treinador utilizará os treinos técnicos desta semana para eleger os atletas que iniciarão a partida diante do time de Itápolis. No elenco, o treinador conta com os volantes de função Elyeser, Elias, Vina e Léo à disposição. Outra opção seria a utilização novamente do zagueiro Audálio adiantado no meio-de-campo, como ocorreu no duelo com o Botafogo.

- Nosso time vem de resultados que não condizem com o que foram os jogos. Contra o Bragantino e o Mirassol, tivemos as melhores chances, criamos muitas situações de gols, mas não conseguimos aproveitar. Contra o Botafogo jogamos bem e, apesar do placar elástico, o jogo foi decidido nos detalhes. Agora temos que trabalhar forte para conseguir os três pontos e subir na tabela novamente. Temos que treinar bastante visando consertar nossos erros. A equipe do Oeste vem de uma vitória, mas nós temos a obrigação de ganhar em casa. Acredito que com o apoio da torcida nosso time faça uma boa apresentação e conquiste os pontos – – explicou o atacante Luís Mário.

Nenhum comentário: