quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mirassol espera contar com novos reforços para reagir no Paulistão 2010

O Mirassol ainda cumpre uma campanha irregular no Campeonato Paulista. Na última rodada, por exemplo, a equipe comandada pelo técnico Pintado apanhou por 3 a 0, dentro de casa, para o São Caetano. Em busca bde reforços e da reação imediata na competição, a diretoria corre contra o tempo para regularizar a documentação dos dois novos reforços.

O meia Jairo, ex-Figueirense, e o volante Elizeu, ex-Internacional-RS, já estão treinando. E se a documentação estiver regularizada, a dupla estreia com a camisa do Mirassol na partida contra o Santo André, nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André pela oitava rodada do Paulistão.

Além de reforçar o meio-campo, o Mirassol também está procurando mais um zagueiro para fortalecer o sistema defensivo. Afinal, o experiente Dininho está machucado e as suspensões estão sendo frequentes.

Outro problema que está difícil de resolver é a situação do atacante boliviano Pablo Escobar. Ele está fora da partida contra o Santo André, seu ex-clube, mas espera que a Polícia Federal libere o seu visto de trabalho até o dia 19 de fevereiro, quando o Mirassol terá pela frente o Santos, às 16 horas, em casa.

Nenhum comentário: